{description}

Pitbull invade casa, ataca outro cachorro e sai com animal pendurado na boca

A moradora ainda tentou separar os dois cães, momento em que o pitbull voltou para sua casa carregando o cachorro da mulher

Um pitbull escapou de sua casa e invadiu uma residência onde atacou um cachorro de menor porte e saiu com o animal pendurado na boca na tarde desta sexta-feira (09), no Jardim Centenário em Campo Grande.

Uma mulher de 32 anos, do animal lesionado que não chegou a morrer, procurou a delegacia onde fez um boletim de ocorrência por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Ela contou que abriu o portão por volta das 13 horas, momento em que o pitbull de uma vizinha entrou e atacou seu cachorro. A moradora ainda tentou separar os dois cães, momento em que o pitbull voltou para sua casa carregando o cachorro da mulher de 32 anos na boca.

Após conseguir separá-los, lesionado, o animal foi levado posteriormente ao veterinário, porém, a dona do animal contou que a responsável pelo pitbull se negou a prestar socorro. Ela também conta que teme pela integridade de sua família, por causa do pitbull.