{description}

Namorada é esfaqueada por não deixar homem ver o celular

Tinha acabado de reatar namoro com autor

Ao tentar ‘xeretar’ o celular da namorada e não conseguir, um homem de 41 anos, agrediu a mulher de 35 anos, com socos e chutes, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, na última segunda-feira (6), mas a ocorrência só foi registrada por ela nesta quinta-feira (8).

A mulher contou na delegacia que estava separada do homem depois de ser agredida por ele, e que havia uma medida protetiva contra ele, que devia se manter distante por 300 metros. Mas, o casal havia tentado reatar o namoro.

Quando no dia 6, ele estava em sua casa e pediu para ver o celular dela, que negou avisando que o aparelho estava desligado. Neste momento, o autor passou a agredi-la com socos, chutes e a esfaqueou nas pernas e mãos.

O homem ainda teria dormido com a faca e no dia seguinte proibido a mulher de sair para trabalhar, mas depois acabou cedendo e ela conseguiu sair de casa, momento em que ela aproveitou para ir até a delegacia e registrar um novo boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal dolosa, violência doméstica.