{description}

Menino abusado em fazenda relata violência à mãe e autor é preso

Uma equipe da delegacia foi ao local do crime

Acusado de abusar de um menino de 12 anos, um homem, que não teve a identidade revelada, acabou preso na sexta-feira (9) após o adolescente relatar a violência praticada em uma fazenda no município de Água Clara.

De acordo com o Campo Grande News, após o estupro, o menino detalhou para a mãe o que havia acontecido e reclamou de dores. A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso. Aos policiais, o menino contou que ficou sozinho com o homem em uma casa de fazenda e lá foi abusado por ele.

Uma equipe da delegacia foi ao local do crime, enquanto a criança foi levada pelo Conselho Tutelar para fazer exame de sexologia forense em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande.

Ainda segundo o site, inicialmente o suspeito negou o crime, mas ao saber que a criança passaria por exames, confessou o abuso e afirmou estar "profundamente arrependido". Os laudos médicos atestaram as lesões de origem sexual na vítima. O crime de estupro de vulnerável é considerado hediondo e, por isso, inafiançável.