{description}

Redes sociais

Jovem com necessidades especiais desaparece da casa da família

Familiares afirmam que ela toma vários remédios e não pode ficar sem esta medicação

Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h, um jovem de 26 anos, identificada como Maraísa de Souza Matos, desapareceu da casa da família na Rua Julieta Cesarino de Lima, 134, Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina. 

Ela tem necessidades especiais e estuda na Escola de Educação Especial “Raio de Sol”, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Por volta das 21h40, o Nova News manteve contato com a família e apurou que a jovem ainda não havia sido encontrada. A irmã de Maraísa relatou que vizinhos a teriam visto caminhando em direção ao Bairro Argemiro Ortega, porém, como ela sempre vai a alguns comércios próximos, não estranharam a atitude.

Parentes realizaram buscas pela região, porém até o fechamento da matéria ela não havia sido encontrada. Familiares disseram ter ido à Delegacia de Polícia para comunicar as autoridades. Segundo a irmã, Maraísa de Souza Matos toma vários medicamentos de uso contínuo e não pode ficar sem a medicação. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas à família pelo telefone (67) 9 9944-5466.

Com informações: Nova News