{description}

Homem é encontrado morto às margens da BR-163

Vítima teria sido atropelada por um motorista que fugiu sem prestar socorro

Um homem, ainda não indentificado, foi encotrado morto às margens da BR-163, esta noite (10) possivelmente, após ter sido atropelado próximo ao Aeroporto Teruel, na saída para São Paulo em Campo Grande. 

Uma testemunha que passava pelo local é quem encontrou a vítima e acionou a PRF (Policia Rodoviária Federal). "Alguém atropelou o pedestre e fugiu. Jogou ele a quase 40 metros para frente. O corpo ainda está coberto no acostamento", comentou um caminonheiro, de 27 anos, em contato com a reportagem.

Além da PRF, uma viatura da concessionária CCR MSVia que administra a rodovia, e outras duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda estão no local. 

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.