Publicidade

Anuncie

Governo chinês convida parlamentares brasileiros para conhecer o país

Entre os dez parlamentares convidados estão os representantes de Mato Grosso do Sul, a senadora eleita Soraya Thronicke  (PSL) e Tio Trutis.

Via Redação | Publicado por Redação | às 06:43:07

Parlamentares brasileiros foram convidados pelo governo chinês para passar dez dias no país asiático. Eles irão antes da posse do legislativo, no dia 1º de fevereiro. Um dos objetivos é conhecer as novas tecnologias da China.

Entre os dez parlamentares convidados estão os representantes de Mato Grosso do Sul, a senadora eleita Soraya Thronicke (PSL) e Tio Trutis. A senadora é a única representante do senado que irá, todos embarcam na próxima segunda-feira para China.

A redação do Conteúdo MS entrou em contato com Soraya que informou que “o convite do Governo Chinês, será uma grande oportunidade para captação de investidores para o Brasil, iremos aproveitar ao máximo essa oportunidade que poderá nos trazer bons resultados futuramente”, concluiu a Senadora.

Vão participar da viagem a senadora eleita Soraya Thronicke (PSL), os deputados eleitos Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Junior Bozzella, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel, do PSL, e Luís Miranda, do DEM. O atual deputado Alexandre Serfiotis (PSD) também irá.

“Não tem nenhum viés ideológico”, diz o empresário Vinicius Aquino, um dos organizadores da viagem.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha