{description}

Governo chinês convida parlamentares brasileiros para conhecer o país

Entre os dez parlamentares convidados estão os representantes de Mato Grosso do Sul, a senadora eleita Soraya Thronicke  (PSL) e Tio Trutis.

Parlamentares brasileiros foram convidados pelo governo chinês para passar dez dias no país asiático. Eles irão antes da posse do legislativo, no dia 1º de fevereiro. Um dos objetivos é conhecer as novas tecnologias da China. 

Entre os dez parlamentares convidados estão os representantes de Mato Grosso do Sul, a senadora eleita Soraya Thronicke  (PSL) e Tio Trutis. A senadora é a única representante do senado que irá, todos embarcam na próxima segunda-feira para China.

A redação do Conteúdo MS entrou em contato com Soraya que informou que "o convite do Governo Chinês, será uma grande oportunidade para captação de investidores para o Brasil, iremos aproveitar ao máximo essa oportunidade que poderá nos trazer bons resultados futuramente", concluiu a Senadora.

Vão participar da viagem a senadora eleita Soraya Thronicke  (PSL), os deputados eleitos Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Junior  Bozzella, Felício Laterça,  Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel, do PSL, e Luís Miranda, do DEM. O atual deputado Alexandre Serfiotis (PSD) também irá.

"Não tem nenhum viés ideológico", diz o empresário Vinicius Aquino, um dos organizadores da viagem.