{description}

Foto / TV Morena

Explosão assusta moradores e incêndio destrói veículo no Jardim Colibri

Os bombeiros agiram rápido e conseguiram conter as chamas

ncêndio no Jardim Colibri, em Campo Grande, destruiu um veículo na manhã desta terça-feira (13). Moradores da região ouviram uma explosão e ficaram muito assustados com a altura da fumaça, que chegou até várias casas e eles então acionaram o Corpo de Bombeiros.

A equipe plantonista do bairro Moreninhas, na região leste da cidade, foi ao local por volta das 6h (de MS). Houve o rápido combate das chamas e os militares repassaram as informações ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), constatando que não havia restrições no veículo. O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) será acionado para formalizar a ocorrência e encontrar o motorista.

Ainda conforme os bombeiros, o fogo chegou a invadir parte do terreno baldio na vegetação e lixo depositado. Os militares também explicaram que, se caso semelhante ocorrer quando a pessoa estiver dentro do carro, o motorista deve rapidamente estacionar, retirar o cinto de segurança, pegar o extintor e iniciar o combate. No entanto, se ele perceber que não há mais controle, deve se afastar e ligar para a corporação via 193.

 

(Com informações G1 MS)