{description}

Entrevista: Conheça mais sobre o Pré-candidato a reeleição deputado Estadual Cabo Almi (PT)

Todos os pré-candidatos tem o espaço de 8 minutos de entrevista em vídeo  

O Deputado Estadual Cabo Almi (PT), nos concebeu gentilmente essa entrevista na terça-feira (15), aceitando o convite feito pelo site Conteúdo MS para falar de sua tragetória política com 22 mandatos e também de sua pré-campanha para as eleições deste ano, a fim de que a população saiba mais informações sobre ele. 


Sobre o convite do Conteúdo MS

A situação política do Brasil está de fato um caos, e o que percebos de modo geral é a grande insatisfação e revolta dos brasileiros com tantas denúncias e desmandos escancarados ao mundo.

Nosso estado também não se furtou dessa vergonha, temos políticos aqui envolvidos e respondendo por sérias denúncias, alguns até já foram presos, mas aí estão novamente tentando uma vaga no poder.

Agora pasmem! Sabem quem é o responsável por tudo isso? Os eleitores! Não existem corruptos se não houver quem os corrompam. As mudanças precisam ser revistas em carater emergencial partindo da população consciente.

Grande parte da população sequer se lembra pra quem votou nas útlimas eleições, isso porque não teve mesmo o interesse de procurar saber quem é que iria conduzir politicamente nossas vidas por 04 anos. Um verdadeiro descaso de quem normalmente é o primeiro a reclamar de tudo.

Pensando que 2018 possa ser um ano de muitas abstenções, e não é o que vai resolver, a diretoria do site Conteúdo MS teve a iniciativa de abrir um espaço com entrevistas em vídeo de 8 minutos com todos os pré-candidatos, tanto os novos como os que já detém mandato. Tratando-se de um assunto que entendemos como de interesse público, as entrevistas são totalmente sem custos, apenas um convite para quem se sinta a vontade em se expor e gravar publicamente assumindo um compromisso com Mato Grosso do Sul.

As entrevistas serão feitas pela jornalista Alcina Reis, no site Conteúdo MS e o convite está disponível para pré-candidatos à: Deputados Estaduais; Deputados Federais; Senadores e Governadores. Elas serão apresentadas diariamente.

O objetivo é, que a população conheça os novos candidatos e também reavalie os que já estão com mandato, para saber se merecem permanecer com a confiança de seu voto.

Para quem ainda não agendou entre em contato com o site Conteúdo MS (67) 3026-6058 fale com a Fernanda.

Assista a entrevista: