{description}

Em Aquidauana jovem que matou casal a facadas, se apresenta à polícia

A tragédia abalou a cidade.

O suspeito pelo crime brutal ocorrido na manhã deste sábado na vila Santa Terezinha em Aquidauana se apresentou na Delegacia de Policia Civil de Aquidauana no final da manhã de sábado (17). Edmauro Gamarra será ouvido pelo Delegado de Policia Civil Dr. Eder Oliveira Moraes.

O crime

Edmauro Gamarra teria ido a residência de sua ex-namorada e lá teria atacado a golpes de faca o jovem Higor Quintana matando-o no local.

Conforme informações do site Aquidauana News, uma mulher de 22 anos e o namorado foram brutalmente assassinados a facadas, enquanto dormiam. O principal suspeito do crime, ocorrido no bairro Santa Terezinha, em Aquidauana, na manhã de sábado (17), e o ex-marido de Airyfer Castro, é Edmauro Gamarra.

A porta da casa da vítima estava encostada, mas o portão seguia trancado. O ex-marido teria pulado o muro e ao ver a porta aberta, entrou no local e cometeu o crime.

O namorado da jovem sofreu vários golpes e morreu na casa. O homem chegou a sair do quarto e caiu na frente do portão. Airyfer foi socorrida com vida para o Hospital Regional em Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Gamarra não aceitava o fim do relacionamento. Depois de efetuar as facadas, ele fugiu do local.

Higor Quintana morreu no local

Airyfer Castro chegou sem vida ao PS-Aquidauana

Edmauro Gamarra é suspeito pelo duplo homicidio