{description}

94 FM Dourados

Dourados: Suspeito é baleado após assalto a família e roubo de carro

Ceará estava com carro roubado 

Uma família ouvia música e tomava tereré no BNH 3º Plano, em Dourados, quando foi vítima de assalto. O crime aconteceu na noite de sábado. Os dois bandidos levaram uma Palio Weekend branca, R$ 900, celulares e deixaram as vítimas trancadas em quarto da casa.

Logo depois de saírem do local, a família feita refém (marido, mulher, um filho de 10 anos, uma filha de 16 anos e um primo) acionou a polícia, que durante diligências encontrou um dos suspeitos. Ele estava na frente do posto de saúde da Vila Cachoeiria. A equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que encontrou o veículo, deu ordem de parada, mas segundo o site 94 FM Dourados o suspeito revidou.

Foram dados diversos disparos e Gilnatan Araujo Ramos, conhecido como Ceará, foi atingido na perna e no braço direito. A abordagem aconteceu por volta das 19h deste sábado. Ele foi socorrido por uma viatura do Samu. Com o homem estavam 13 porções de pasta base de cocaína.

Na viatura do socorro, o suspeito do crime chegou a fazer "joinha" para o fotógrafo Sidnei Bronka, do site 94 FM Dourados, para demonstrar que estava bem, apesar dos tiros que sofreu.

Segundo a polícia, Ceará é ex-presidiário e já cumpriu pena e foi investigado por tentativa de latrocínio, assalto e tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga se Ceará, com comparsas, realizaram mais de um assalto ocorrido neste sábado em Dourados.

Fonte: Sidnei Bronka/94 FM Dourados