{description}

Candidato de MS ganha fama nacional pedindo “Rola na Assembleia”

Com a repercussão da música, o candidato a deputado estadual garante que "não há como negar: Rola só cresce"

O nome do candidato a deputado estadual é Hugo Rogério Santos, mas na urna eletrônica em Mato Grosso do Sul ele vai aparecer como "Rola" do PMN. O apelido rendeu um dos jingles mais engraçados dessa campanha eleitoral e ganhou fama nacional.

Com 10 mil compartilhamentos e 1 milhão de visualizações, a música foi publicada pela página de humor Ah Negão! e chegou ao programa da Band News FM, apresentado pelo jornalista Ricardo Boechat.

Com o lema "Rola Neles", a letra da canção repete que "a Assembleia precisa de Rola" . O jingle é uma versão da música "A bomba", do Braga Boys e se transformou na peça mais importante da campanha de Hugo. Na base do escracho, ele se coloca como "voto de protesto em Mato Grosso do Sul".

Sergipano de nascimento, funcionário público em Mato Grosso do Sul, é a primeira candidatura de Rola ao legislativo estadual.

Nas redes sociais, Hugo pede votos convocando os "roleitores" a postarem mensagens de apoio com a hashtag #tocomrolaenaoabro, #querorolanaassembleia e #rolaneles.

Com a repercussão da música, ele garante que "não há como negar: Rola só cresce". Por enquanto, a candidatura está indeferida, mas ele recorreu da decisão do TRE e ainda tem chance do projeto de Rola continuar em pé nessas eleições.