{description}

Águas Guariroba terá que obedecer a novas regras na hora de cortar o fornecimento de água

De acordo com o projeto, o corte, suspensão ou a interrupção do serviço não poderão ser efetuadas nos dias que não haja normal expediente bancário

Projeto de Lei que visa estabelecer limitações ao corte do serviço de fornecimento de água foi aprovado na manhã desta quinta-feira (8), pela Câmara Municipal de Campo Grande. Se aprovado pelo Prefeito, águas guariroba terá que cumprir as novas regras.

De acordo com o projeto, o corte, suspensão ou a interrupção do serviço não poderão ser efetuadas nos dias que não haja normal expediente bancário, por qualquer razão, bem como aos dias precedentes a estes. A empresa também deverá notificar o usuário em até 30 dias antecedentes.

O vereador Dr Antônio Cruz ficou feliz com a aprovação por unanimidade na Casa. “Por mim esse Projeto poderia ser assinado pela Casa. Estamos ajudando várias famílias que muitas vezes tem a água suspensa por causa de um dia de atraso”, declara.

O vereador Odilon de Oliveira também assinou junto o projeto porque, segundo ele, entende a importância de regularizar essa situação. “Eu caminhei por diversos bairros e ouvi já muitas reclamações sobre como é feito o corte da água”.

Assessoria de Imprensa da Vereadora

Kiohara Schwaab