{description}

Jovem que pilotava a R3 foi parar embaixo da carroceria entre as rodas do caminhão – Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Acidente entre duas motos e carreta em baixo de uma carreta

Condutor de uma das motos foi levado inconsciente para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Johan Gill, por volta das 20h52, em Nova Andradina, e envolveu uma moto Yamaha R3 e uma Honda Titan 150.

Segundo as informações do site Nova News, o condutor da Honda, ele seguia pela Rua Johan Gil e ao chegar no cruzamento, para atravessar a avenida, não percebeu a presença da outra moto que trafegava sentido centro Bairro Centro Educacional. Com o choque, o motociclista caiu e o jovem que pilotava a R3 perdeu o controle da direção, batendo na traseira de uma carreta que estava estacionada na via.

Como pôde ser visto no local, a vítima foi parar embaixo da carreta e estava inconsciente na hora do socorro prestado por militares do Corpo de Bombeiros e do Samu. Já o condutor da Honda também foi socorrido após ser encontrado a cerca de 30 metros do local do acidente.

Os ânimos chegaram a ficar exaltados por populares, familiares e amigos das vítimas que formaram uma grande aglomeração no local. A informação é que o jovem que pilotava Honda teria tentado deixar o local. Quanto ao outro envolvido, a R3 teria sido comprada há apenas cerca de uma semana.