{description}

Horóscopo: confira a previsão de hoje (24/3) para o seu signo



Áries (21/03 - 20/04)

Com Mercúrio retrógrado em seu signo, objetivos pessoais serão repensados. Você terá que voltar atrás em decisões tomadas anteriormente e dar prioridade à família. Mudanças no projeto de vida virão acompanhadas de um novo look. Aproveite para assumir uma imagem mais poderosa e revelar sua sensualidade.

Touro (21/04 - 20/05)

Evite pensamentos repetitivos que alimentam o pessimismo. Com Mercúrio retrógrado, a fase será positiva para fazer terapia, práticas espirituais e aprender mais sobre você. Contato com a natureza e com pessoas inspiradoras trará mais motivação. Não desista do que você nem começou ainda, falta pouco!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O desafio de hoje será fazer compras com economia. Propostas para um novo projeto profissional que não ofereçam retorno financeiro garantido poderão ser descartadas. Apesar da vontade enorme de mudar seu estilo vida, não troque um pássaro na mão por dois voando! Em breve, encontrará uma solução mais viável.

Câncer (21/06 - 22/07)

A disponibilidade hoje para os relacionamentos será menor. Aproveite para se cuidar com carinho, avaliar seus sonhos e repensar o plano de carreira. Poderão surgir ideias lucrativas. Elabore melhor o que deseja para o futuro antes de se associar profissionalmente ou de tomar decisões definitivas na vida íntima.

Leão (23/07 - 22/08)

A saúde poderá estar mais frágil hoje. Comece o dia devagar, com atenção aos sinais do corpo. Bom para passeios na natureza, exercícios físicos e relaxamento. A rotina anda pesada ultimamente. Encontre espaços confortáveis e privados para recarregar suas baterias. Reveja suas crenças e filosofias de vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Reencontros carinhosos darão sensação de maior proteção. Aproveite este sábado para rever amigos e ouvir boas histórias. Lembranças divertidas levantarão seu astral, neste momento de esforço e de tantas preocupações sérias. Com Mercúrio retrógrado, o pensamento se voltará para questões existenciais.

Libra (23/09 - 22/10)

Aprofunde os diálogos e encare assuntos delicados da vida familiar e do casamento. Talvez volte atrás numa decisão amorosa ou numa sociedade. Visualize seus sonhos de futuro, sua missão no mundo e o que terá que construir para chegar lá. No amor, antigos padrões serão transformados positivamente.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Tempo apertado para fazer tudo que precisa hoje. Se for viajar, cheque documentos, horários e condições da rodovia ou do trajeto ao aeroporto para evitar atrasos. Mercúrio retrógrado poderá dificultar sua organização e mobilidade. A saúde também merecerá atenção. Deixe tudo pronto com antecedência.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Reveja seus conceitos de prazer, padrão de consumo, despesas e investimentos. O sábado trará desapego de algum projeto que estava em andamento. Poderá desistir de um plano para assumir outro. Tensões no amor revelarão divergência de valores. Se não houver acordo, a relação poderá se romper ou entrar em crise.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Talvez tenha que se afastar de alguém temporariamente. Interesses divergentes ou compromissos assumidos anteriormente interferirão na relação íntima. O dia também trará reencontros emocionados e conversas difíceis com a família. Tensões no ambiente doméstico serão resolvidas com limites claros.

Aquário (21/01 - 19/02)

Inseguranças sobre o trabalho ou a saúde poderão ser superadas com conversas esclarecedoras com alguém da sua confiança. A cabeça está mudando, o que se refletirá nas suas comunicações e na maneira de se relacionar. Aproveite para circular por lugares diferentes, ler e refletir sobre novas possibilidades.

Peixes (20/02 - 20/03)

Momentos mágicos no amor revelarão sonhos e também inseguranças sobre a maternidade ou a vida dos filhos. Você poderá voltar atrás num contrato ou descobrir erros numa compra. Confira notas fiscais, contas e propostas financeiras de amigos. Mercúrio retrógrado na sua área do dinheiro aumentará seu rigor.